Velhas Virgens: "Lobão esqueceu que já foi do underground"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista concedida em dezembro de 2011 ao site mineiro Metal Clube o vocalista Paulão, da banda Velhas Virgens, criticou o músico Lobão após a polêmica envolvendo o festival Lolapalooza.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Metal Clube - Falando em Rock nacional, recentemente acompanhamos o desentendimento do vocalista Roger (Ultraje a Rigor) com roadies de atrações internacionais no festival SWU. Tal fato levantou uma polêmica sobre a valorização das nossas bandas. Logo depois, foi o caso do ora independente ora não, Lobão, que não gostou da proposta do festival LollaPalooza e inclusive publicou um vídeo convocado a união dos artistas nacionais. Como você avalia essa situação? Você acha que há mesmo essa necessidade de união das nossas bandas?

Paulão – O Lobão fez uma citação pouco gentil a nosso respeito dentro dessa polêmica, para a Folha de São Paulo, insinuando que uma banda como a nossa não poderia fechar um dia no Lolapalooza. Insinuou que fossemos iniciantes. C******, com 25 anos de estrada é f*** ler isso.

O pior é que ele citou a situação que aconteceu com o Ultraje no SWU como se ele fosse a vítima, quando na verdade, foi tão preconceituoso com a gente quanto o Peter Gabriel foi com o Ultraje. Quer saber mais? Sou fã do Lobão e acho muito feio um artista do tamanho dele ficar choramingando por não ter entrado em um festival. Tenho mais o que fazer do que ficar com esse papinho furado.

O festival Lolapalooza é lindo, mas nossa realidade desses 25 anos é tocar em bar esfumaçado, palco apertado, segurando o povo com o joelho. Somos donos do nosso próprio puteiro e não ficamos chorando por não entrar nesse ou aquele evento. Esta é a primeira vez que somos convidados para um festival de âmbito internacional. Vamos para o palco de p*** dura fazer o nosso melhor e depois voltaremos para o Café Aurora com orgulho. Somos do underground e não temos vergonha. Lobão também já foi, mas acho que esqueceu...

Confira a entrevista completa no link abaixo.

http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/10946-paulao-velh...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brigas"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
"Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore removido de camisetas do Machine Head

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Velhas Virgens"0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4519 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online