Uganga: videoclipe estréia amanhã na MTV
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 19 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos principais nomes do thrashcore brasileiro, o UGANGA anuncia o lançamento do videoclipe de "Fronteiras da Tolerância", faixa de "Vol. 3: Caos Carma Conceito", o mais recente álbum da banda.
O videoclipe vai entrar para a programação da MTV. A estréia acontece nesta Terça-Feira, 20 de Dezembro, entre 9h e 9h30 da manhã na faixa de clipes do "Na Brasa".
Dirigido pelo diretor e músico Eddie Shumway, o videoclipe de "Fronteiras da Tolerância" foi filmado ao longo de três semanas na zona rural de Araguari, no Triângulo Mineiro.
O vídeo traz a banda tocando numa velha casa que é assombrada por uma presença oculta. Imagens externas da construção criam um clima de observação soturno e envolvente.
De acordo com o vocalista Manu Joker, a banda se sentiu bastante a vontade no set de filmagens. "Esse videoclipe foi praticamente feito no quintal!", brinca o músico. "Usamos locações que conhecemos como a palma de nossas mãos. Já conhecíamos alguns trabalhos do Eddie e tínhamos certeza que a parceria iria render. Ele criou um clima totalmente denso e ao mesmo tempo cheio de mensagens positivas, como a gente gosta. Esse clipe é como se fosse a Bruxa de Blair mineira! (risos)"
Assista o teaser do clipe:
Paralelamente ao videoclipe, o UGANGA vem dando os toques finais em seu primeiro álbum ao vivo. Intitulado "Eurocaos Ao Vivo", o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.
Mais informações:
www.uganga.com.br
www.twitter.com/uganga
www.fotolog.com/u_ganga
www.myspace.com/uganga
www.facebook.com/ugangaband
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
A música do Led que John Paul Jones penou para tocar; "o riff mais difícil que eu escrevi
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Paul McCartney revela o que realmente acabou com sua amizade com Michael Jackson
Max Cavalera e Igor Cavalera contam por que fizeram as pazes após uma década afastados


Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



