Krisiun: banda em destaque na Rolling Stone Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 17 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A edição brasileira da Rolling Stone, maior revista de entretenimento do mundo, acaba de publicar review exaltando "The Great Execution", mais novo registro fonográfico do Krisiun, um dos principais expoentes da música brasileira no cenário do Heavy Metal.
Com o título "Banda de death metal segue firme no topo do gênero", a resenha escrita por Daniel Mangione, evidencia a qualidade registrada neste novo disco. "O Krisiun é das raras bandas que nunca decepcionam, e melhorar a cada lançamento é realmente sua melhor qualidade. (...) Uma banda como o Krisiun consegue fazer com que os gringos se curvem para os brasileiros. Mérito adquirido por poucos". Leia na integra no link abaixo.
http://rollingstone.com.br/guia/cd/great-execution.
"The Great Execution", sucessor do aclamado "Southern Storm" (2008), foi gravado no Stage One Studio, na Alemanha, e novamente contou com a produção do renomado Andy Classen. O 8° disco de estúdio dos brasileiros foi lançado recentemente no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media. Este trabalho será lançado no Brasil, no próximo dia 26 de dezembro via Laser Company.
O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) anunciou que fará uma longa série de shows como headliner, tendo as bandas Vital Remains e Malevolent Creation como convidadas pela Europa. A "Sounds of Extreme Tour 2012" até o momento tem aproximadamente 40 datas confirmadas. A excursão dos brasileiros começa no dia 27 de janeiro e termina em 3 de março.
A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possivel no e-mail [email protected].
Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.
Assista a performance do grupo na TV UOL no link abaixo.
http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2011/12/08/04024C983764D0992326.jhtm?programa-heavy-nation-com-a-banda-krisiun-04024C983764D0992326.
A Rolling Stone chega às bancas todos os meses trazendo as histórias importantes, grandes entrevistas e tudo que acontece no mundo da música, cultura, comportamento, tecnologia, moda e política.
Próximas divulgações da The Ultimate Music - Press:
14/01 - Shadowside & Vulcano - Teatro Municipal - Santos/SP
14/01 - Dying Fetus - Manifesto Bar - SP/SP
20/01 - Eluveitie - Estudio M - SP/SP
11/02 - Within Temptation - Espaço Victory - SP/SP
04/03 - Six Feet Under - Carioca Club - SP/SP
10/03 - Mark Farner - Via Marquês - SP/SP
01/04 - Opeth - Hangar 110 - SP/SP
07/04 - Sodom - Carioca Club - SP/SP
14/04 - Sebastian Bach - Carioca Club - SP/SP
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Esposa de Brian May anuncia que não haverá novas turnês do Queen
Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"
O dia que Raul Seixas ironizou Kid Abelha e geração influenciada pela new wave
"Um pedaço de lixo"; a música dos Beatles que Lennon escreveu vendo TV e depois renegou
A opinião de Vinicius de Moraes sobre megahit do Secos & Molhados que usa seu poema


Moyses Kolesne, do Krisiun, celebra permanência do Internacional na primeira divisão
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Krisiun celebra o aniversário do clássico "Apocalyptic Revelation", gravado em apenas uma semana



