Almah: duas datas canceladas em sua atual turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os shows que a banda brasileira ALMAH realizaria nas cidades paulistas de Piracicaba e Itu, nos dias 17 e 18 de dezembro, respectivamente, foram definitivamente cancelados após negociações visando o re-agendamento de ambos.

Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Os membros da banda ALMAH e sua equipe de produção, composta pelas empresas Base2 e Furia Music, se eximem de qualquer responsabilidade pela não realização dos eventos citados acima. ¨Infelizmente os shows do ALMAH nas cidades de Piracicaba e Itu foram cancelados, apesar de todo o esforço que tivemos para manter as datas em respeito aos fãs do grupo. No show que seria realizado em Piracicaba, o proprietário do D'Vinci Bar não fez adequação da casa na parte de som e teve problemas com a prefeitura da cidade. Já em Itu, o evento foi cancelado por problemas com o juizado de menores. Pedimos desculpas aos fãs em nome de toda a equipe que gerencia o ALMAH pelos cancelamentos, e prometemos que em 2012 tentaremos incluir ambas as cidades no roteiro da turnê do álbum 'Motion'¨, declarou o proprietário da Furia Music, Douglas Jen.

Os fãs que adquiriram ingressos do show de Piracicaba, poderão reaver o seu valor integral através dos balcões da Ticket Brasil.

Para mais informações sobre os cancelamentos dos shows da banda ALMAH nas cidades de Piracicaba e Itu, basta entrar em contato com a Furia Music através do e-mail: contato@furiamusic.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Almah"


Edu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreiraEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Almah: confira Edu Falaschi tocando Pegasus Fantasy no pianoAlmah
Confira Edu Falaschi tocando "Pegasus Fantasy" no piano

Angra: O peso de substituir Kiko LoureiroAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaramDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Judas Priest: como soa a voz de Rob Halford isolada?Judas Priest
Como soa a voz de Rob Halford isolada?

Judas Priest: baterista de 10 anos tocando o clássico PainkillerJudas Priest
Baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336