Encéfalo: explicando atraso no lançamento de Slave of Pain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é segredo pra ninguém que a maioria das bandas de Metal brasileiras sofrem com problemas financeiros. O que sobra na criatividade, muitas vezes falta no bolso. Com a banda ENCÉFALO não é diferente.

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

E esse é o principal motivo no atraso do lançamento de seu CD de estreia ‘Slave Of Pain’, o guitarrista e vocalista Álex Maramaldo explica melhor a situação: “Dependemos financeiramente de nossos empregos e de vocês, quando compram uma blusa, brindes ou ate doam! Até o momento precisamos de uma certa quantia em reais para a finalização do CD e estamos dependendo disso! Então este seria o grande motivo da demora, peço a compreensão de todos, e em breve vamos curtir o Slave of Pain!”.

O álbum está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções. A produção do álbum é da própria banda.

Recentemente o grupo liberou uma prévia – não finalizada – de seu vindouro álbum ‘Slave Of Pain’ para audição em seu myspace e facebook. A canção intitulada “The Last Gate” pode ser ouvida através dos links:

http://www.facebook.com/encefaloband
http://www.myspace.com/bandaencefalo

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/bandaencefalo
http://www.metalmedia.com.br/encefalo
http://www.twitter.com/bandaencefalo
http://www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Encéfalo"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Encéfalo"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?4753 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online