Tracii Guns: sondando Sebastian Bach para novo projeto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 15 de dezembro de 2011
Primeiro o LA GUNS rompe com a nova vocalista, DILANA. E antes que a notícia pudesse ter qualquer repercussão maior, Tracii Guns arrumou um substituto – em menos de 24 horas. Agora Tracii posta uma declaração online falando sobre como ele ‘a odeia profundamente’. Logo após ele ter feito tal comentário, ele mencionou querer ter SEBASTIAN BACH para um projeto paralelo.
A declaração de Tracii na íntegra:
"Eu acho que o porquê dela sair está bem claro. Fala por si próprio. Eu não desgosto dela nem tampouco a odeio, apesar dela me deixar puto a ponto deu ter dito a ela que a odiava profundamente e eu provavelmente odiei em algum momento. Eu também perguntei a ela se ela queria terminar a turnê e a resposta do empresário dela foi 'Ela quer tocar em Atlanta e no reveillon' e eu disse que era tudo ou nada, e ela disse não. Eu acho que podemos dizer com certeza que ela saiu! A propósito, o empresário dela ainda está trabalhando conosco para terminar a turnê, então também se deve dizer que ninguém está pirando, à exceção de uma pessoa. Contudo, eu vou dizer algo, essa foi uma banda do caralho por alguns minutos! O ano novo vem aí, hora de mudança".
O guitarrista também revelou que outra vocalista mulher, Michelle Truman, do «grupo cover» Abbamania vai tocar no show de reveillon com o LA Guns.
Quanto a Tracii sondar Sebitchian Bach para um novo projeto: 3 dias antes do anúncio do rompimento com Dilana, Mr. Guns twittou o seguinte:
‘traciiguns
@sebastianbach ME LIGA
5 de Dez’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Festival de metal é interrompido pelas autoridades por estar "barulhento demais"
Wacken Open Air está próximo e confirma 172 atrações em 4 dias de shows
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
Até 70% de desconto em vinil, CDs, acessórios e celulares em ofertas selecionadas na Amazon
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
Tudo melhorou ao largar vegetarianismo e passar a comer animais selvagens, diz Kiedis
A condição imposta pelo Rush para aceitar que Dinho Ouro Preto entrevistasse a banda
A inesperada maneira como pai de Chester descobriu abuso que filho sofria na infância


L.A. Guns anuncia álbum e vídeo ao vivo "Live From The Guild Theatre"
Quando Tracii Guns encontrou James Hetfield, do Metallica, bêbado num bar em Nova York
O músico da cena hair metal que Tracii Guns (L.A. Guns) considerava supertalentoso



