Tracii Guns: sondando Sebastian Bach para novo projeto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 15 de dezembro de 2011
Primeiro o LA GUNS rompe com a nova vocalista, DILANA. E antes que a notícia pudesse ter qualquer repercussão maior, Tracii Guns arrumou um substituto – em menos de 24 horas. Agora Tracii posta uma declaração online falando sobre como ele ‘a odeia profundamente’. Logo após ele ter feito tal comentário, ele mencionou querer ter SEBASTIAN BACH para um projeto paralelo.
A declaração de Tracii na íntegra:
"Eu acho que o porquê dela sair está bem claro. Fala por si próprio. Eu não desgosto dela nem tampouco a odeio, apesar dela me deixar puto a ponto deu ter dito a ela que a odiava profundamente e eu provavelmente odiei em algum momento. Eu também perguntei a ela se ela queria terminar a turnê e a resposta do empresário dela foi 'Ela quer tocar em Atlanta e no reveillon' e eu disse que era tudo ou nada, e ela disse não. Eu acho que podemos dizer com certeza que ela saiu! A propósito, o empresário dela ainda está trabalhando conosco para terminar a turnê, então também se deve dizer que ninguém está pirando, à exceção de uma pessoa. Contudo, eu vou dizer algo, essa foi uma banda do caralho por alguns minutos! O ano novo vem aí, hora de mudança".
O guitarrista também revelou que outra vocalista mulher, Michelle Truman, do «grupo cover» Abbamania vai tocar no show de reveillon com o LA Guns.
Quanto a Tracii sondar Sebitchian Bach para um novo projeto: 3 dias antes do anúncio do rompimento com Dilana, Mr. Guns twittou o seguinte:
‘traciiguns
@sebastianbach ME LIGA
5 de Dez’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Cinco músicas que viraram grandes sucessos mesmo sem terem sido feitas para isso
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O álbum que Robert Plant acredita que ajudou a salvar o Led Zeppelin
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
"O Corpo Real da Paola" de Rogério Skylab, entre representações de corpos e provocações
A banda que Mustaine queria levar aos EUA para abrir shows do Megadeth (e nunca conseguiu)
"Gente" de Raul Seixas e a complexidade dos desejos da espécie humana
James Hetfield lista as músicas do Metallica que ele mais curte tocar ao vivo


Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



