Guns N' Roses: Axl Rose presenteado com a chave da cidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, recebeu uma homenagem especial durante o show da banda no dia 14 de dezembro no estado americano de Utah. O prefeito de West Valley City, Mike Winder, entrou no palco e entregou a chave da cidade para Axl.
5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O Guns N 'Roses foi anunciado recentemente como um dos homenageados do Rock and Roll Hall of Fame, juntamente com bandas como os Beastie Boys e RED HOT CHILI PEPPERS. O prefeito Winder aproveitou a oportunidade para parabenizar Rose pelo seu feito, presenteando-o com a chave de West Valley City.

Depois de receber a chave no palco, Rose perguntou ao prefeito: "Quanto tempo vocês ficam abertos?", Winder replicou: "Para o Guns N' Roses, a noite inteira". Após as formalidades, o Guns N' Roses apresentou uma versão cover de Paul McCartney, "Live and Let Die".

A banda ainda terminou sua apresentação de três horas em Utah, com o clássico "Paradise City", terminando o show as 2 horas da madrugada.

Recentemente, foi confirmada a presença do baixista Duff McKagan, juntamente com sua banda, o LOADED, para a abertura do show do GN'R, que acontecerá no dia 16 de dezembro em Seattle e 17 de dezembro em Vancouver, British Columbia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1951 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNRGN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4556 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online