L.A. Guns: grupo acaba e Dilana diz que 'banda é uma piada'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Tal como se previa, a porta giratória que é o L.A. GUNS expeliu mais um cliente insatisfeito em pouco tempo.
743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

A concorrente do reality show ‘Rockstar Supernova’ DILANA foi anunciada como a nova voz do L.A. Guns no dia 29 de Setembro de 2011. Isso foi há 71 dias e agora parece que tudo foi pelo ralo tal como a imprensa já alarmava.

Há várias histórias, relatos, boatos e tudo mais sobre o fato – mas nada seria mais claro do que os comentários feitos pela própria Dilana em sua página oficial no Facebook, postados ontem:

“O resto da turnê do L.A. Guns foi cancelado. Desculpas aos fãs. Eu nunca pedi pra sair. Tracii saiu da banda dizendo OBRIGADO, FOI DIVERTIDO ENQUANTO DUROU. Essa banda é uma porra duma piada. Eu tenho um editor para lançar um livro. Começo na segunda. EU ODEIO que eu tenha que dar crédito a Tracii por isso, mas tudo bem…” Dilana

Ela ainda disse: “Eu tenho TODAS as anotações escritas e algumas gravadas sobre essa merda de turnê do LA Guns!! Um dia, vocês entenderão! Minha música NUNCA MORRERÁ. Vou entrar no estúdio em fevereiro de 2012 com o meu NOVO CD!!!” Dilana.

Tracii ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"443 acessosL.A. Guns: assista ao clipe de "Speed"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online