Rhevan: Conheça o conceito por trás do novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com seu segundo videoclipe ‘Drunk With The Blood OF Saints’ lançado, a banda RHEVAN vem ganhando ainda mais notoriedade, tanto pela qualidade da música, quanto pelo resultado final do clipe, que mesmo feito de forma independente tem aquele “quê” de superprodução.

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Para realizar este clipe a banda se reuniu por uma videoconferência em skype, “juntos fomos dando as ideias de cada cena e colocando em um roteiro” comenta Daniele Navarro, vocalista da banda e diretora do clipe, que continua “tal como muitas produções independentes alguns itens tiveram de ser adaptados para podermos adequá-los aos nossos recursos, mas com a grande colaboração que tivemos da banda, da produção e de nossos amigos, conseguimos produzir um clipe de qualidade com um resultado muito interessante”.

“A história fala de uma moça que descobriu que está grávida do namorado, ela vai ao bar que ele costuma frequentar para avisá-lo e o encontra com outra mulher. Lá ela também vê como algumas pessoas se entregam para os vícios, por fim ela comete suicídio. Demais conclusões a banda deixa por conta da letra e da galera que assistir” completa Thiago Azevedo, guitarrista da banda.

O RHEVAN não esconde a alegria do novo trabalho e de sua recepção: “Estamos muito felizes com o resultado desta trabalheira, todos que participaram, direta ou indiretamente fizeram um grande trabalho”.

Para conferir o videoclipe de ‘Drunk With The Blood Of Saints’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online