Rhevan: Conheça o conceito por trás do novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com seu segundo videoclipe ‘Drunk With The Blood OF Saints’ lançado, a banda RHEVAN vem ganhando ainda mais notoriedade, tanto pela qualidade da música, quanto pelo resultado final do clipe, que mesmo feito de forma independente tem aquele "quê" de superprodução.

Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

publicidade

Para realizar este clipe a banda se reuniu por uma videoconferência em skype, "juntos fomos dando as ideias de cada cena e colocando em um roteiro" comenta Daniele Navarro, vocalista da banda e diretora do clipe, que continua "tal como muitas produções independentes alguns itens tiveram de ser adaptados para podermos adequá-los aos nossos recursos, mas com a grande colaboração que tivemos da banda, da produção e de nossos amigos, conseguimos produzir um clipe de qualidade com um resultado muito interessante".

publicidade

"A história fala de uma moça que descobriu que está grávida do namorado, ela vai ao bar que ele costuma frequentar para avisá-lo e o encontra com outra mulher. Lá ela também vê como algumas pessoas se entregam para os vícios, por fim ela comete suicídio. Demais conclusões a banda deixa por conta da letra e da galera que assistir" completa Thiago Azevedo, guitarrista da banda.

publicidade

O RHEVAN não esconde a alegria do novo trabalho e de sua recepção: "Estamos muito felizes com o resultado desta trabalheira, todos que participaram, direta ou indiretamente fizeram um grande trabalho".

Para conferir o videoclipe de ‘Drunk With The Blood Of Saints’.

Contatos para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin