Guns N' Roses: Zakk Wylde participa de show - veja foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Victor Barros e Nacho Belgrande, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último show recente do GUNS N' ROSES contou com o músico do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde.

2006 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosNikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Zakk e o GN'R tocaram WHOLE LOTTA ROSIE do AC/DC, música que está sempre presente nos set lists dos shows do GUNS.

Antes da dissolução do restante da formação clássica do GN’R na década retrasada, Zakk chegou a ser incluído no quadro de funcionários da banda, colaboração esta que não foi adiante devido ao momento turbulento que o grupo atravessava na época. Segundo Zakk, Axl culpava a estagnação da banda à época ao número de processos aos quais ele respondia e que lhe consumiam tempo demais.

Abaixo uma foto divulgada pelo próprio GUNS N' ROSES em seu Facebook e Twitter oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2006 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira511 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2152 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Duff McKaganDuff McKagan
Pelado com a esposa em foto para a PETA

Guns N RosesGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

Whiplash.NetWhiplash.Net
Contribua para manter o site, a partir de R$3

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosMetallica: "sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich5000 acessosKiss: Ace Frehley se diz mais inteligente que Paul Stanley5000 acessosMegadeth: uma das bandas mais limpas da história do Metal?5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais desprezadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.