Hellish War: anunciada saída do vocalista Roger Hammer
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 09 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após muita especulação por parte dos fãs e mídia, o HELLISH WAR vem a público oficializar a saída do vocalista Roger Hammer.
Há mais de dez anos na banda, Roger e o HELLISH WAR chegaram à decisão em comum acordo e por motivos estritamente profissionais. O HELLISH WAR será eternamente grato a Roger Hammer por todos esses anos de dedicação a banda e ao heavy metal e deseja a ele muito sucesso no futuro.
Com a saída de Roger, o HELLISH WAR já avalia possíveis candidatos ao posto. A banda inclusive abre oportunidade para que vocalistas de todo país entrem em contato e possam participar do processo seletivo. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] solicitando maiores informações.
O novo vocalista do HELLISH WAR já entrará com a missão de gravar o novo álbum da banda, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo "Live in Germany" (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Março de 2012 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia do HELLISH WAR que acontecerá em Setembro.
Nesta quinta-feira, dia 08 de Dezembro, o HELLISH WAR tinha uma apresentação agendada no Sebastian Bar em Campinas/SP ao lado de Ross The Boss, ex-guitarrista do Manowar. Para esse show a banda contará com a participação especial do vocalista Kadu Painkiller (Jawbreaker).
O HELLISH WAR já havia contado com um convidado como vocalista no show que fez no 5º Triumph Of Metal Festival em Pouso Alegre/MG. Na ocasião, Hulk Cozzo (ex-Slippery) se apresentou com a banda.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Ringo Starr, dos Beatles, revela as últimas palavras que ouviu de George Harrison
O álbum do Led Zeppelin que Robert Plant despreza: "Não tive nada a ver com aquilo"
A paródia de letra do Capital Inicial que Biquini Cavadão criou para declarar sua inveja






