Hellish War: anunciada saída do vocalista Roger Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após muita especulação por parte dos fãs e mídia, o HELLISH WAR vem a público oficializar a saída do vocalista Roger Hammer.

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Há mais de dez anos na banda, Roger e o HELLISH WAR chegaram à decisão em comum acordo e por motivos estritamente profissionais. O HELLISH WAR será eternamente grato a Roger Hammer por todos esses anos de dedicação a banda e ao heavy metal e deseja a ele muito sucesso no futuro.

Com a saída de Roger, o HELLISH WAR já avalia possíveis candidatos ao posto. A banda inclusive abre oportunidade para que vocalistas de todo país entrem em contato e possam participar do processo seletivo. Os interessados devem enviar um e-mail para eliton@somdodarma.com.br solicitando maiores informações.

O novo vocalista do HELLISH WAR já entrará com a missão de gravar o novo álbum da banda, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo "Live in Germany" (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Março de 2012 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia do HELLISH WAR que acontecerá em Setembro.

Nesta quinta-feira, dia 08 de Dezembro, o HELLISH WAR tinha uma apresentação agendada no Sebastian Bar em Campinas/SP ao lado de Ross The Boss, ex-guitarrista do Manowar. Para esse show a banda contará com a participação especial do vocalista Kadu Painkiller (Jawbreaker).

O HELLISH WAR já havia contado com um convidado como vocalista no show que fez no 5º Triumph Of Metal Festival em Pouso Alegre/MG. Na ocasião, Hulk Cozzo (ex-Slippery) se apresentou com a banda.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Metallica: por que Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à bandaMetallica
Por que Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

Estados Unidos: Religião satânica foi oficialmente reconhecidaEstados Unidos
Religião satânica foi oficialmente reconhecida


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336