Nightwish: "Imaginaerum" é o número 1 na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imaginaerum", o primeiro álbum após quatro anos sem gravar, dos finlandeses do NIGHTWISH, entrou no ranking oficial na Finlândia na 1ª posição.

985 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

De acordo com o Rytmi.com, "Imaginaerum" vendeu 50.000 cópias na Finlândia, em seus dois primeiros dias de lançamento. O primeiro álbum da banda, após quatro, sendo o "Dark Passion Play" de 2007 seu antecessor (que contou com a estréia da vocalista Anette Olzon) será lançado na América do Norte no dia 10 de janeiro de 2012 pela Roadrunner Records.

Track-list de "Imaginaerum":

01. Taikatalvi
02. Storytime
03. Ghost River
04. Slow, Love, Slow
05. I Want My Tears Back
06. Scaretale
07. Arabesque
08. Turn Loose the Mermaids
09. Rest Calm
10. The Crow, the Owl and the Dove
11. Last Ride of the Day
12. Song Of Myself (dividida em quatro partes)
Song 1: From A Dusty Bookshelf
Song 2: All That Great Heart Lying Still
Song 3: Piano Black
Song 4: Love
13. Imaginaerum

O Nightwish começará sua turnê mundial em divulgação ao novo álbum em Los Angeles. O primeiro show será no Anfiteatro Gibson, em Universal City, Califórnia, no sábado, 21 de janeiro. Este será um dos maiores shows produzidos pela banda, e pela primeira vez em solo norte-americano, provavelmente esta será a única data confirmada nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

985 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade22 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosKid Vinil: cantor lutou pela vida e ficou mais de um mês internado5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online