Nightwish: "Imaginaerum" é o número 1 na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imaginaerum", o primeiro álbum após quatro anos sem gravar, dos finlandeses do NIGHTWISH, entrou no ranking oficial na Finlândia na 1ª posição.

494 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

De acordo com o Rytmi.com, "Imaginaerum" vendeu 50.000 cópias na Finlândia, em seus dois primeiros dias de lançamento. O primeiro álbum da banda, após quatro, sendo o "Dark Passion Play" de 2007 seu antecessor (que contou com a estréia da vocalista Anette Olzon) será lançado na América do Norte no dia 10 de janeiro de 2012 pela Roadrunner Records.

Track-list de "Imaginaerum":

01. Taikatalvi
02. Storytime
03. Ghost River
04. Slow, Love, Slow
05. I Want My Tears Back
06. Scaretale
07. Arabesque
08. Turn Loose the Mermaids
09. Rest Calm
10. The Crow, the Owl and the Dove
11. Last Ride of the Day
12. Song Of Myself (dividida em quatro partes)
Song 1: From A Dusty Bookshelf
Song 2: All That Great Heart Lying Still
Song 3: Piano Black
Song 4: Love
13. Imaginaerum

O Nightwish começará sua turnê mundial em divulgação ao novo álbum em Los Angeles. O primeiro show será no Anfiteatro Gibson, em Universal City, Califórnia, no sábado, 21 de janeiro. Este será um dos maiores shows produzidos pela banda, e pela primeira vez em solo norte-americano, provavelmente esta será a única data confirmada nos Estados Unidos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

494 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?361 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl742 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosDream Theater: o habilidoso baixista caladão5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosGuns N' Roses: arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online