Pastore: baixista no "Dia do Metal - Edição Power Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

ALÉXIS GALLUCCI, baixista da banda PASTORE, acaba de anunciar parceria com FERNANDO QUESADA, baixista da banda SHAMAN, no projeto "Dia do Metal - Edição Power metal- Versão Estúdio". Veja a seguir o comentário exclusivo dado ao ROCKSBLOG pelo músico.

1609 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

"É com um imenso prazer que venho anunciar minha parceria junto ao Fernando Quesada. Irei, a partir de agora, trabalhar com ele no projeto "Dia do Metal - Edição Power Metal: Versão Estúdio". Serei um dos produtores e ajudarei na seleção das cinco bandas. Fico muito feliz em realizar esse trabalho, afinal, sei bem como é difícil ter algo gravado com qualidade profissional. Toquei em muitas bandas que, literalmente, nos matávamos de trabalhar para poder gravar um single mal mixado em uma fita K7. Fico muito contente em trabalhar ao lado do FERNANDO QUESADA, pois o mesmo é um amigo muito querido e uma das pessoas mais competentes e altruistas com o qual já tive contato. Vai ser uma enorme honra contribuir para a união da cena. Esperem mais novidades em breve".

ALÉXIS GALLUCCI

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1609 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman1721 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pastore"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosIron Maiden: "Dance of Death" é a capa mais feia? E a 2ª pior?3079 acessosMetal Injection: As 10 bandas mais pesadas da era Grunge5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online