Daniel Piquê: músico comenta homenagem a Ayrton Senna
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 08 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ soltou um depoimento oficial falando sobre todo o conceito do seu novo single "Sennarium".
O trabalho é uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva e será lançado para audição nos canais do artista, Vimeo e YouTube, ainda no mês de dezembro de 2011.
Segundo depoimento de DANIEL PIQUÊ: "Eu criei o conceito do novo single em homenagem ao Ayrton Senna, e a direção de arte da capa foi feita pelo meu grande amigo Gustavo Sazes. Além de eu ser um grande fã do Senna, queria mostrar neste trabalho, a importância de se construir uma história bacana ao longo da vida. Todos nós temos uma, mas, nem todos cuidam bem dela. Aos poucos vou aprendendo com situações da vida, e compartilhando isso com vocês.
Este single vai ser uma balada e não vai ser inserido no novo CD que estou trabalhando há alguns meses. Assim como o projeto ‘One’, vai ser um projeto paralelo. No mundo da música instrumental, o single serve para antecipar ou representar um álbum que está por vir. No meu caso, não. Eu gosto da idéia de fazer projetos menores, com muito conteúdo e livre de qualquer pressão de gravadora, etc. Me sinto mais livre e espero fazer mais destes projetos no futuro. O projeto ainda está em andamento e, a cada momento, idéias novas vão surgindo."
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os últimos shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Beatles e Led Zeppelin aparecem em lista de discos mais superestimados da história
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone
O dia que fã disse a líder do Nenhum de Nós que hit "Camila" era sobre ele e Renato Gaúcho






