Daniel Piquê: músico comenta homenagem a Ayrton Senna
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 08 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ soltou um depoimento oficial falando sobre todo o conceito do seu novo single "Sennarium".
O trabalho é uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva e será lançado para audição nos canais do artista, Vimeo e YouTube, ainda no mês de dezembro de 2011.
Segundo depoimento de DANIEL PIQUÊ: "Eu criei o conceito do novo single em homenagem ao Ayrton Senna, e a direção de arte da capa foi feita pelo meu grande amigo Gustavo Sazes. Além de eu ser um grande fã do Senna, queria mostrar neste trabalho, a importância de se construir uma história bacana ao longo da vida. Todos nós temos uma, mas, nem todos cuidam bem dela. Aos poucos vou aprendendo com situações da vida, e compartilhando isso com vocês.

Este single vai ser uma balada e não vai ser inserido no novo CD que estou trabalhando há alguns meses. Assim como o projeto ‘One’, vai ser um projeto paralelo. No mundo da música instrumental, o single serve para antecipar ou representar um álbum que está por vir. No meu caso, não. Eu gosto da idéia de fazer projetos menores, com muito conteúdo e livre de qualquer pressão de gravadora, etc. Me sinto mais livre e espero fazer mais destes projetos no futuro. O projeto ainda está em andamento e, a cada momento, idéias novas vão surgindo."
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os últimos shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente




