Daniel Piquê: músico comenta homenagem a Ayrton Senna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ soltou um depoimento oficial falando sobre todo o conceito do seu novo single "Sennarium".

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Separados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

O trabalho é uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva e será lançado para audição nos canais do artista, Vimeo e YouTube, ainda no mês de dezembro de 2011.

Segundo depoimento de DANIEL PIQUÊ: "Eu criei o conceito do novo single em homenagem ao Ayrton Senna, e a direção de arte da capa foi feita pelo meu grande amigo Gustavo Sazes. Além de eu ser um grande fã do Senna, queria mostrar neste trabalho, a importância de se construir uma história bacana ao longo da vida. Todos nós temos uma, mas, nem todos cuidam bem dela. Aos poucos vou aprendendo com situações da vida, e compartilhando isso com vocês.

Este single vai ser uma balada e não vai ser inserido no novo CD que estou trabalhando há alguns meses. Assim como o projeto 'One', vai ser um projeto paralelo. No mundo da música instrumental, o single serve para antecipar ou representar um álbum que está por vir. No meu caso, não. Eu gosto da idéia de fazer projetos menores, com muito conteúdo e livre de qualquer pressão de gravadora, etc. Me sinto mais livre e espero fazer mais destes projetos no futuro. O projeto ainda está em andamento e, a cada momento, idéias novas vão surgindo."

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os últimos shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Daniel Piquê"


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and RollHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Dream Theater: semelhanças na capa de álbum?Dream Theater
Semelhanças na capa de álbum?

Elton John: ele é fã de Alice In Chains e já homenageou Layne StaleyElton John
Ele é fã de Alice In Chains e já homenageou Layne Staley

Cornell: produtor vê Superunknown de outra forma após suicídioCornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.