Büel Barrel e Kamala: juntas no AutoRock Festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 07 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As bandas BLÜE BARREL e KAMALA foram confirmadas como atrações da sexta edição do festival AutoRock, que acontecerá no próximo dia 07 de dezembro (quarta-feira), na cidade paulista de Campinas.
A sexta edição do AutoRock Festival teve seu início no dia 01 de dezembro (quinta-feira), reunindo uma série de atividades ligadas ao gênero musical que incluem shows, oficinas e exibições de filmes, até 11 de dezembro.
Entre os destaques da programação, além das bandas KAMALA e BLÜE BARREL, estão os veteranos do Garage Fuzz, de Santos, o gaúcho Wander Wildner e a banda Forgotten Boys. Um dos idealizadores do festival, o músico e produtor Daniel Etê, participou da primeira edição do Junta Tribo ao lado da sua antiga banda, os Muzzarelas, e no Autorock, além de tomar a frente da organização, sobe ao palco com seu projeto musical mais recente, o quarteto de Surf Music Drákula. "O objetivo é mostrar que existem outros tipos de Rock; que não são só aquelas bandas clássicas que todo mundo conhece", explica.
Em parceria com a prefeitura e bares locais, o festival recebe ainda atrações internacionais como o roqueiro australiano radicado no Brasil, Simon Chainsaw, os norte-americanos Bomb the Music Industry e o Kruel Realidad Humana, da Colômbia. Do Blues ao Thrash Metal, os shows ocorrem em diferentes pontos da cidade, todos redutos do bom e velho Rock’N’Roll à sua maneira.
Serviço:
Blüe Barrel + Kamala - AutoRock Festival
Data: 07 de dezembro (quarta-feira)
Local: Sebastian Bar
Endereço: Rua Dona Maria Umbelina Couto,79, Guanabara
Horário: 20h00
Cidade: Campinas/SP
Ingressos: R$08.00
Informações: (19) 3212-1508
Para mais informações sobre as atividades dos artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
O sufoco que Derrick Green passou em uma pizzaria ao se mudar pro Brasil
Os dois namoros de Nando Reis com Marisa Monte contados através das parcerias musicais
As poucas bandas do rock nacional 1980 que Engenheiros do Hawaii costumava encontrar





