Sixx A.M.: ouça o novo EP acústico do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SIXX: A.M. - banda composta por Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE), DJ Ashba (GUNS N 'ROSES) e James Michael - irá lançar seu novo EP, "7", em 13 de dezembro. O trabalho, que contém versões acústicas de músicas dos dois primeiros álbuns do grupo, "The Heroin Diaries" de 2007 e "This Is Gonna Hurt" de 2011, está disponível para streaming, na íntegra, no AOL Music:

3383 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

http://music.aol.ca/new-releases-full-cds#/3

"7" track-list:

01. Lies Of The Beautiful People
02. This Is Gonna Hurt
03. Life Is Beautiful
04. Help Is On The Way
05. Sure Feels Right
06. Pray For Me
07. Accidents Can Happen

Michael fez um comentário: "Há alguns meses perguntei quais músicas da trilha de 'The Heroin Diaries' e 'This Is Gonna Hurt' vocês gostariam de ver desconstruídas e modificadas de uma diferente perspectiva. A resposta foi incrível e '7' acabou sendo criado".

"Foi uma grande experiência para nós três, pois exploramos além da criação inicial e a redescobrimos".

"Estamos empolgados em compartilhar com vocês, obrigado por todo amor e apoio. Mas não é a única surpresa que vem por aí".

"Por enquanto '7', é a única surpresa do Sixx A.M."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Guns N RosesGuns N' Roses
Del James relembra turnê dos Illusions no Twitter

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1376 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online