Megadeth: Dave Mustaine comenta indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

a última Quarta-Feira dia 30 de novembro, foram revelados os nomes dos indicados a 54° edição do Grammy Awards. Entre eles estavam bandas como DREAM THEATER, FOO FIGHTERS e o MEGADETH.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Dave Mustanie comentou a indicação dizendo: "Em tais tempos de incerteza, é apenas uma honra ser reconhecido pelos nossos pares, e qualquer coisa acima disso é notável."

A banda foi indicada pelo single "Public Enemy No. 1" que está presente no novo albúm da banda "TH1RT3EN" que foi lançado no dia 1 de novembro. "Public Enemy No. 1" não é a primeira indicação do Megadeth ao Grammy, Sudden Death que foi revelada no "Guitar Hero: Warriors of Rock" recebeu a "Melhor Performance de Metal"

Estão concorrendo com o MEGADETH

* DREAM THEATER - "On The Backs Of Angels"
* FOO FIGHTERS - White Limo"
* MASTODON - "Curl Of The Burl"
* MEGADETH - "Public Enemy No. 1"
* SUM 41 - "Blood In My Eyes"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3377 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

MegadethMegadeth
150 bateristas tocando "Symphony Of Destruction" em SP

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online