Pastore: guitarrista finaliza bases e temas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar Correções  

E as gravações para o aguardado novo álbum da banda PASTORE, ainda sem nome definido, continuam a pleno vapor. Desta vez foi o guitarrista RAPHAEL GAZAL quem finalizou sua parte no estúdio Little Quarter, em São Paulo.

"Terminei as sessões de gravação de guitarras do novo disco da banda PASTORE. Foram 4 dias e um total de 12 músicas, sendo mais ou menos 2 horas por música, contando com a edição que eu fazia no final de cada música. Todas as bases e temas de guitarra já foram gravados, mas os solos serão gravados ao longo das gravações de baixo e vocal. Esse disco conta com uma dificuldade um pouco maior nas partes de guitarra e só fui percebi isso na hora de gravar (risos)", comentou o guitarrista.

publicidade

O primeiro músico a gravar para o trabalho foi o baterista FABIO BUITVIDAS. "O FABIO BUITVIDAS terminou hoje as gravações do novo álbum. Pelo que já ouvi da bateria acho que faremos outro grande disco", completou o vocalista MARIO PASTORE.

Em paralelo, MARIO PASTORE continua divulgando seu trabalho de estreia, "The Price for the Human Sins", lançado em 2010 de maneira independente.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pastore: esse é o país do Carnaval, e não do MetalPastore
Esse é o país do Carnaval, e não do Metal


Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin