Guns N' Roses: segundo Stinson, Axl manda e banda obedece"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Detroit Free Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian McCollum do site "Detroit Free Press" recentemente entrevistou o atual baixista do GUNS N´ROSES e THE REPLACEMENTS, Tommy Stinson. Alguns trechos do papo seguem abaixo:

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Sobre ser membro do GUNS N´ROSES por 14 anos - o que faz dele o terceiro músico que mais permaneceu na banda, atrás apenas de Axl Rose (26 anos na banda) e o tecladista Dizzy Reed (21 anos na banda):

"Tem sido uma boa jornada, e eu ainda me divirto com isso. Esta turnê pelos EUA em particular tem sido uma das mais agradáveis, uma das menos estressantes que fizemos."

Sobre a entrada do guitarrista D.J. Ashba na banda, em 2009:

"Foi muito bom D.J. se juntar à banda, porque ele se diverte nos shows e não se leva muito a sério fora do palco, o que é importante. Você não pode competir com os outros. Você só pode fazer suas próprias coisas e se divertir com isso. E se você fizer isso, você está fazendo a coisa certa."

Sobre o relacionamento com o vocalista Axl Rose:

"Se eu pressentir alguma idéia realmente terrível ou se há alguma coisa boa que não estamos conseguindo fazer, me sinto obrigado a dizer algo. Mas na maioria das vezes, Axl nos diz o que ele quer e isso é: 'OK, legal. É isso aí. Façam o sonho ser real.'"

Sobre o estilo diferente das bandas que ele faz parte, THE REPLACEMENTS (Punk Rock Alternativo) e GUNS N´ROSES (Hard Rock com tendências de Glam Metal):

"Nunca me ocorreu olhar essa questão com estes termos. O engraçado é que, como eu falei com as pessoas ao longo dos anos, parece que não há muito mais do que uma diferença cultural. Muitas pessoas são fãs das duas bandas, o que para mim é muito marcante, pois é algo que eu não esperava."

A entrevista completa (em inglês) você confere no site Detroit Free Press.

Agradecimento: Mauro Soares

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2011
Post de 01 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1951 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

SlashSlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

Duff McKaganDuff McKagan
Duff conta a chegada em L.A. e o início do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Replacements"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online