Tropa de Shock: vocalista fala sobre game oficial do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Don, membro fundador da banda paulista TROPA DE SHOCK, soltou um depoimento oficial sobre a grande aceitação dos internautas à versão beta do game do grupo, intitulado "Gates of Sorrows - The Beginning".

Tropa de Shock: confira a arte da capa do seu próximo álbum

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

"Salve guerreiros do nosso Metal brasileiro...

Estou muito surpreso com a aceitação do nosso game, pois em pouco mais de uma semana online, ultrapassamos a impressionante marca de mil jogadores que testaram a versão beta do material. O mais bacana de tudo, é que muitos dos jogadores estão conhecendo o trabalho do TROPA DE SHOCK através da interação com fãs, proporcionada pelo chat do jogo.

São pessoas do mundo inteiro dentro do nosso espaço em completa interação virtual, além de ser fantástico vermos nossa mascote com vida e saber que as pessoas estão gostando do nosso universo.

Estamos esperando por você para uma batalha espacial. Em breve estaremos terminando nosso CD "Immortal Rage", que servirá como trilha sonora para as demais fases que estarão no jogo completo. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos que nos apóiam."

Don

O game "Gates Of Sorrows - The Beginning" se encontra hospedado no site Kongregate e é um projeto pioneiro no país, compatível apenas para computadores, inteiramente baseado nos álbuns "After Twillight" e "Immortal Rage", além de ser totalmente desenvolvido pela banda TROPA DE SHOCK com o auxílio do programador paulista Tuti Bueno (Mechanical Pills).

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] .

Link:
http://www.kongregate.com/games/tutibueno/gates-of-sorrows




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tropa de Shock: confira a arte da capa do seu próximo álbum


Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrerMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin