Nikki Sixx: "Sully do Godsmack é um anão bravo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

A briga de comadres entre o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx e o vocalista do GODSMACK, Sully Erna (que chegou a render uma música e um clipe - Crying Like a Bitch do Godsmack) continua rendendo constrangimentos para ambos os cavalheiros.

Em alguns de seus recentes posts no Twitter, reproduzidos abaixo, ele compartilha o que almoçou nessa segunda e o que ele pensa de Sully.

Do Twitter oficial de Sixx (em ordem decrescente):

NikkiSixx Nikki Sixx

Ah meu deus, to fazendo bullying? Hahha

1 hora atrás

NikkiSixx Nikki Sixx

Estamos procurando por um anão bravo para nosso show em Vegas e eu estava pensando em usar o vocalista do godsmack

4 horas atrás

NikkiSixx Nikki Sixx

Isso veio com o serviço de quarto

28 Jan

NikkiSixx Nikki Sixx

Vamos mandar músicas que não tocamos faz anos…

22 horas atrás

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider chama Vince Neil de assassino

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Motley CrueMotley Crue
"Buenos Aires foi o melhor show que eu já toquei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1376 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online