Slasher: confira o vídeo clipe de "Enemy Of Reality"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Thrash Metal SLASHER liberou um vídeo clipe para “Enemy Of Reality”, faixa que integra o primeiro álbum de estúdio do grupo, “Pray For The Dead” (2011). O vídeo mostra a banda tocando em uma velha igreja abandonada, enquanto uma garota é sequestrada e abusada no porão.

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Os elementos abordados no clipe, também presentes na temática do álbum “Pray For The Dead”, remetem a um despertar para a realidade. A idéia central gira em torno da imposição e aprisionamento ideológico feitos pela igreja. No decorrer da história, a garota que fora sequestrada, é exposta a situações extremas que desencadeiam uma resposta agressiva. Quando ela supera seus medos, a trama inverte-se, revelando detalhes obscuros ao espectador.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A produção do vídeo ficou a cargo da Agência Soluciona, de Itapira/SP. A direção e roteiro ficaram sob a responsabilidade do guitarrista Lucas Bagatella.

A banda segue na estrada divulgando o disco de estréia “Pray For The Dead”, que pode ser obtido gratuitamente no site do grupo. Produtores interessados em contratar o SLASHER, podem entrar em contato através do e-mail: slasher@slasher.com.br.

Sites relacionados:
http://www.slasher.com.br
http://www.myspace.com/bandaslasher
http://www.palcomp3.com.br/slasher
http://www.facebook.com/SlasherFB
http://www.twitter.com/slasherbr/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slasher"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slasher"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosPantera: ouça canção inédita de "Dimebag" Darrell5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online