Ministry: "álbum é um dos 50 melhores da história", diz Al

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de lidar com vários problemas de saúde nos últimos anos, AL JOURGENSEN deu duro no estúdio em 2011 para gravar seu novo álbum de estúdio pelo MINISTRY, "Relapse".

201 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O vocalista cedeu uma entrevista à Loudwire para falar sobre o novo disco da banda, o qual segundo ele é um dos 50 melhores álbuns já lançados na música.

JOURGENSEN comentou sobre a faixa single "99%". "Essa é talvez a minha quinta música favorita do álbum", afirma.
"Sério, o registro é tão bom. Acabei de desligar o telefone, estava falando com o meu guitarrista MIKE SCACCIA. Fizemos um monte de álbuns juntos, eu e MIKE, e ele me disse, que de longe este é o melhor disco do MINISTRY. E eu estou pensando que ele provavelmente estará no top 50 dos melhores registros de todos os tempos. É tão bom, posso dizer corajosamente que esse registro vai surpreendê-lo".

"Há 11 canções no disco e 10 delas são incríveis. Uma delas é apenas um anúncio de serviço público, ela se chama 'Get Up, Get Out and Vote'. Nós sempre estivemos envolvidos com o MoveOn.org e tentamos obter votos de eleitores nos nossos shows, pessoas dispostas a derrotar esses republicanos. Então, eu finalmente fiz uma canção de serviço público, que vai muito bem com o tema do álbum."

"Relapse" será lançado em 30 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

201 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ministry"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online