O $onho de Azoff: GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Isso faz acordo com Deus e o Diabo e dá balão nos dois
Isso faz acordo com Deus e o Diabo e dá balão nos dois

3386 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Em 2010, o empresário IRVING AZOFF [então representante tanto do GUNS N’ ROSES como do VAN HALEN] chegou a oferecer a promotores de eventos estadunidenses uma turnê conjunta entre seus dois clientes, o que desagradou – e muito – a W. AXL ROSE.


Em maio do mesmo ano, Axl entrou com um processo contra Azoff, alegando que o empresário teria sabotado as vendas do disco de ‘retorno’ do GN’R e mentido sobre a tal mega turnê com o Van Halen como parte de um plano para forçar Rose a reunir-se com seus antigos colegas de banda. Nos autos do processo, Rose afirmava que Azoff não teve um desempenho satisfatório na promoção do álbum ‘Chinese Democracy’ de 2008 e ‘fez mau uso intencional de datas de shows, forçando Rose a uma posição onde ele não teria escolha a não ser reintegrar-se aos membros da formação original do Guns N’ Roses para uma turnê de reunião.’

No fim de 2011, a banda entrou em turnê pelos EUA, e em entrevista ao jornalista estadunidense EDDIE TRUNK no programa televisivo THAT METAL SHOW, Axl afirmou que o trecho da turnê que passava pelos EUA servia para evitar litígios posteriores com um antigo empresário [que supomos, seja Azoff], ou seja, para pagar débitos atrasados com Irving e segundo suas próprias palavras, ‘acabar logo com tudo isso’.

Na semana passada, em entrevista ao site da NBA [sim...], o atual baixista da agremiação, TOMMY STINSON afirmou que ‘o GN’R começa a se mexer para mais um trecho de turnê dentro de duas semanas’.

À esquerda de Eddie Van Halen, os dois homens que mais botaram na bunda de Axl nos últimos 10 anos: Jimmy Lovine e Irving Azoff
À esquerda de Eddie Van Halen, os dois homens que mais botaram na bunda de Axl nos últimos 10 anos: Jimmy Lovine e Irving Azoff

Sendo assim, e considerando-se que o VAN HALEN anunciou cerca de 50 shows começando no fim de fevereiro [e somando-se à especulação que o KOOL & THE GANG não abrirá todos os shows do giro do grupo], é de se esperar que o $onho molhado de Irving Azoff vá finalmente se concretizar. Lembremos: tudo isso ainda é especulação, e não podemos reforçar o termo ESPECULAÇÃO o suficiente nesse caso, especialmente se tratando das duas bandas mais ‘rabo de foguete’ da história.

Fica no ar, contudo, um porém: dentre Axl e Eddie Van Halen, quem recolheria uma fração de seu ego mamutiano e concordaria em abrir pro outro?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan conta como conheceu Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online