Biohazard: "Scott Roberts é um soldado do hardcore/metal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/baixsita do BIOHAZARD, Scott Roberts, foi levado às pressas para o hospital antes do show de abertura da "Persistence Tour 2012", na sexta-feira 20 de janeiro em Deinze, Bélgica.

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

A "Persistence Tour 2012", que também inclui bandas como SUICIDAL TENDENCIES, TERROR, WALLS OF JERICHO, LIONHEART e CRUSHING CASPARS, foi apresentada em Oberhausen, Alemanha ontem à noite antes de se mudar para Hamburgo no domingo.

O grupo fez um comentário: "Ótimas notícias. Scott está vivo e bem. Ele conseguiu sair do hospital com sangue novo, 100% Biohazard. Ele nunca vacilou. Ele é um soldado do hardcore/metal, ninguém conseguirá acabar com nossa tour! Nós detonamos em Oberhausen, na Alemanha. Hamburgo, aqui vamos nós!"

O primeiro de uma série de vídeos com imagens da banda na estrada pode ser visto abaixo. O novo álbum do Biohazard, "Reborn In Defiance", foi lançado na Europa na sexta-feira (20 de janeiro) via Nuclear Blast Records.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Biohazard"

Mad MaxMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online