Anthrax: coletânea vende 64 cópias na primeira semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

A nova coletânea do ANTHRAX, ‘ICON’, lançada pela gravadora Island/Ume vendeu 64 cópias (sim, SESSENTA E QUATRO) em sua primeira semana de lançamento, de acordo com a auditora Nielsen Soundscan.

A série de compilações ‘Icon’, concebida pela Universal Music Enterprises (Ume) foi lançada em 31 de Agosto de 2010, com lançamentos de 30 grandes nomes da música, indo do rock e pop até o country. Os álbuns trazem ‘os maiores sucessos, canções que marcaram época e favoritas dos fãs dos artistas mais populares da história da música’ e promete oferecer ‘um valor sem precedentes aos consumidores.’

Cada disco, a um ‘ótimo preço’, traz por volta de doze faixas.
Lançado em 10 de janeiro de 2012, o ‘Icon’ do Anthrax tem a seguinte track list:

01. Madhouse
02. A.I.R.
03. Armed And Dangerous
04. I Am The Law
05. Indians
06. Efilnikufesin (N.F.L.)
07. Antisocial
08. Got The Time
09. Belly Of The Beast
10. Bring The Noise
11. I’m The Man 91

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2036 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3115 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

OnslaughtOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online