RATM: Tom Morello em novo álbum de Bruce Springsteen
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de janeiro de 2012
De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, deverá estar no novo album de Bruce Springsteen. O produtor de Springsteen, Jon Landau, confirmou a participação de Morello no 17º trabalho de estúdio do 'Boss', que deve ser intitulado "Wrecking Ball" e previsto para essa primavera (outono no hemisfério sul). Landau também disse que o disco deve incluir contribuições do antigo baterista do PEARL JAM Matt Chamberlain.
Morello se uniu a Springsteen no palco em vários de shows do 'Boss' no sul da Califórnia, começando em abril de 2008 quando ele se juntou a ele em dois shows em Anaheim. Morello disse à The Pulse Of Radio na época como a coisa aconteceu. "Somos amigos há uns 10 anos e eu o encontrei em um estúdio de gravação uns dias antes do show, e ele disse, sabe, 'Precisamos fazer você subir no palco, Tommy!'" disse ele. "Tipo, eu não fico nervoso por muito tempo, eu, sabe, eu já abalei as estruturas de algumas arenas, mas eu fiquei apavorado (risos). Mas foi tudo ótimo. A plateia dele não podia ter gostado mais, e solando junto com a E STREET BAND enquanto o 'Boss' acenando com a cabeça aprovando é... aquelas foram noites que eu vou lembrar para sempre."
Bruce Springsteen - Mais Novidades
O RAGE AGAINST THE MACHINE fez cover da "The Ghost Of Tom Joad" de Springsteen em sua coletânea de covers de 2000, "Renegades".
Morello pode ter outra oportunidade de se juntar a Springsteen no palco pois a E STREET BAND tem programação de cair na estrada nos E.U.A nessa primavera (outono no hemisfério sul).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo
As bandas que são "o pai e a mãe do Heavy Metal", segundo Max Cavalera
A música do Metallica em que James mete o pé e fala sobre uma de suas grandes paixões

As duas músicas "safadas" de Bruce Springsteen e seus duplos sentidos
O vocalista que para Bruce Springsteen tem o mesmo "complexo de messias" que ele
Bruce Springsteen reconhece não gostar tanto de "Born in the USA"
Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!



