RATM: Tom Morello em novo álbum de Bruce Springsteen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, deverá estar no novo album de Bruce Springsteen. O produtor de Springsteen, Jon Landau, confirmou a participação de Morello no 17º trabalho de estúdio do 'Boss', que deve ser intitulado "Wrecking Ball" e previsto para essa primavera (outono no hemisfério sul). Landau também disse que o disco deve incluir contribuições do antigo baterista do PEARL JAM Matt Chamberlain.

192 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Morello se uniu a Springsteen no palco em vários de shows do 'Boss' no sul da Califórnia, começando em abril de 2008 quando ele se juntou a ele em dois shows em Anaheim. Morello disse à The Pulse Of Radio na época como a coisa aconteceu. "Somos amigos há uns 10 anos e eu o encontrei em um estúdio de gravação uns dias antes do show, e ele disse, sabe, 'Precisamos fazer você subir no palco, Tommy!'" disse ele. "Tipo, eu não fico nervoso por muito tempo, eu, sabe, eu já abalei as estruturas de algumas arenas, mas eu fiquei apavorado (risos). Mas foi tudo ótimo. A plateia dele não podia ter gostado mais, e solando junto com a E STREET BAND enquanto o 'Boss' acenando com a cabeça aprovando é... aquelas foram noites que eu vou lembrar para sempre."

O RAGE AGAINST THE MACHINE fez cover da "The Ghost Of Tom Joad" de Springsteen em sua coletânea de covers de 2000, "Renegades".

Morello pode ter outra oportunidade de se juntar a Springsteen no palco pois a E STREET BAND tem programação de cair na estrada nos E.U.A nessa primavera (outono no hemisfério sul).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

192 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos336 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda219 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda431 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Tom MorelloTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

Gastão MoreiraGastão Moreira
"O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4461 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online