Sammy Hagar: "Nunca vou tocar Van Halen no Chickenfoot"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman Sammy Hagar do Chickenfoot afirmou em entrevista que nunca vai tocar músicas do Van Halen em sua banda, e disse ainda que o Chickenfoot não é uma banda cover de Van Halen.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

"Nós não queremos que essa banda seja um Van Halen Cover, um Hagar Cover ou até mesmo um Joe Satriani cover, a idéia é que somos o Chickenfoot, e continuaremos sendo", disse Hagar.

De acordo com ele, há apenas uma chance da banda se apresentar tocando canções como "Right Now" - "Eu não acho que nós nunca tocaremos algo antigo, a não ser que você nos pegue fazendo alguma Jam, mas mesmo assim gostaríamos mais de tocar algo como Hendrix, Zeppelin..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Lee RothLee Roth
Mulher de Eddie tem dúvidas se ele curte mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online