HellSakura: apresentando novo "backdrop"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um das coisas que mais chama a atenção no HELLSAKURA são suas apresentações ao vivo, energéticas e sempre com muito respeito ao público, representado por um bom equipamento e pela imagem da banda em cima dos palcos.

Humor: oito razões pra dormir com um bateristaHumor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Imagem essa melhorada ainda mais com a apresentação de seu novo 'backdrop', também conhecido por aqui como 'pano de palco'. "Estamos sempre preocupados com nossa performance e a qualidade de nossos shows, por isso sempre que podemos, tentamos melhorar de alguma forma nossa apresentação" comenta o baixista Napalmer.

O novo backdrop foi feito por ninguém menos que Dick Siebert, renomado artista nesta área e mais conhecido pelo seu trabalho como baixista na lendária banda Korzus. A ideia da arte partiu do também baixista Napalmer. Dick já fez backdrops para bandas como Krisiun, Agrotóxico, Angra, Olho Seco e outros grandes nomes da música.

O HELLSAKURA segue nas divulgações do álbum "Blood to Water", lançado em 2011 pela Tumba Records. O material tem recebido excelentes críticas pela mídia especializada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que "além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)" já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem "todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero".

E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash.net, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é "muito bem feito, consistente e bastante agradável" comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: "A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.". Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: "Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.".

'Blood to Water' já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellsakura"


Humor: oito razões pra dormir com um bateristaHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Humor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Slash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD soloKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Behemoth: Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizadaBehemoth
"Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada"

Judas Priest: banda pode seguir sem Rob Halford, Glenn Tipton e Ian Hill?Judas Priest
Banda pode seguir sem Rob Halford, Glenn Tipton e Ian Hill?


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.