HellSakura: apresentando novo "backdrop"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 18 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um das coisas que mais chama a atenção no HELLSAKURA são suas apresentações ao vivo, energéticas e sempre com muito respeito ao público, representado por um bom equipamento e pela imagem da banda em cima dos palcos.
Imagem essa melhorada ainda mais com a apresentação de seu novo ‘backdrop’, também conhecido por aqui como ‘pano de palco’. "Estamos sempre preocupados com nossa performance e a qualidade de nossos shows, por isso sempre que podemos, tentamos melhorar de alguma forma nossa apresentação" comenta o baixista Napalmer.
O novo backdrop foi feito por ninguém menos que Dick Siebert, renomado artista nesta área e mais conhecido pelo seu trabalho como baixista na lendária banda Korzus. A ideia da arte partiu do também baixista Napalmer. Dick já fez backdrops para bandas como Krisiun, Agrotóxico, Angra, Olho Seco e outros grandes nomes da música.
O HELLSAKURA segue nas divulgações do álbum "Blood to Water", lançado em 2011 pela Tumba Records. O material tem recebido excelentes críticas pela mídia especializada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que "além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)" já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem "todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero".
E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash.net, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é "muito bem feito, consistente e bastante agradável" comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: "A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.". Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: "Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.".
‘Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail [email protected], no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
"Nos separamos por causa do Live Evil", diz Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath
Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"


Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer



