Goatlove: primeiro álbum do grupo paulista a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Canonico, Fonte: Goatlove Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo paulista de rock Goatlove está prestes a terminar seu primeiro full-length. Após os lançamentos dos singles Look What The Goat Dragged In (2008) e Automatic Fire (2010), o quinteto formado por Roger Lombardi (vocais), Marco Nunes e Fábio Gusmão (guitarras),Renato Canonico (baixo, Ancesttral) e Alexandre Watt (bateria) finalizou as gravações e mixagem do ‘debut’ intitulado The Goats Are Not What They Seem: “São 11 músicas que transitam entre o Hard Rock, Punk, Dark e mais algumas surpresas. O resultado é um disco variado, mas homogêneo na essência. Todas as nossas influências estão lá”, explica o vocalista Roger Lombardi.

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

Com produção e mixagem de Marco Nunes, o álbum agora entrará na fase de masterização: “É um play com muita pegada, riffs de guitarra e cozinha ditando o ritmo. Não tem música para ‘completar disco’. São 11 faixas com a mesma qualidade, mas sentimentos diferentes”, declarou Nunes. O álbum trará algumas composições dos lançamentos anteriores, como Blade Of Love, Automatic Fire e Ultramarine Dog. “A principal dificuldade foi arrumar tempo entre todos para fazer o melhor trabalho possível. As gravações,porém, ocorreram relativamente rápido. Estávamos todos com a mesma intensidade e pegada. É um disco com toda aquela gana que um álbum de rock precisa ter”, completou Lombardi.

A previsão é de que o full-length esteja pronto até maio de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Goatlove"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Goatlove"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Renato Canonico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online