Velvet Revolver: vídeos da "reunião" da formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de 12 de janeiro, a formação original do Velvet Revolver - Slash, Scott Weiland, Dave Kushner, Matt Sorum e Duff McKagan - subiu ao palco junta pela primeira vez em quase quatro anos.

3386 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

A banda executou quatro músicas no evento que homenageou o premiado compositor John O'Brien, que foi encontrado morto em Chicago, em seu quarto de hotel. As escolhidas foram "Slither", "She Builds Quick Machines", "Sucker Train Blues" e um cover do Pink Floyd, "Wish You Were Here".

Falando à revista Rolling Stone recentemente, o guitarrista Dave Kushner disse não descartar uma reunião com Weiland, que foi demitido da banda em 2008. A banda vem buscando um substituto desde então.

"Nós não tocamos juntos a quatro anos, e por isso estamos realmente pensando, "Vamos ver como isto vai", disse Kushner à Rolling Stone. "Eu sei que todo mundo tem outros compromissos, mas eu acho que todos nós estamos tipo, 'Vamos pegar essa coisa feita e passar por isso, e depois vamos ver."

Vídeos da apresentação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Guns N RosesGuns N' Roses
Os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Os maiores solos de guitarra de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online