Axl Rose: atuando como jurado em tribunal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site People.com, o frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, atuou por quatro dias no júri de um tribunal na cidade de Santa Mônica, na Califórnia.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

"Foi relativamente indolor", teria dito Rose. "Eu tive sorte por todos no tribunal e jurados terem sido realmente ótimos, além disso eu passei a ver a luz do dia de uma perspectiva diferente."

Mês passado o GUNS N' ROSES finalizou sua primeira turnê nos EUA desde 2006. Além do único membro original, Axl Rose, a formação atual do GUNS N' ROSES inclui os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal, Richard Fortus e DJ Ashba, o baxista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

"Chinese Democracy", o álbum de 2008 lançado pela atual edição do GUNS N' ROSES após uma espera de 15 anos, recebeu disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) em 3 de fevereiro de 2009 por vendas nos Estados Unidos que ultrapassaram um milhão de cópias. O demorado CD de 14 músicas finalmente chegou 17 anos após as últimas coletâneas de material original do GUNS, "Use Your Illusion I" e "II", terem sido lançadas, e nove anos após a faixa "Oh My God", que não fez parte de nenhum álbum, ter vindo à tona na trilha sonora do filme "End Of Days" ("O Fim dos Dias", em português).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1952 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores solos por Karl Golden e Danilo Vicari

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

Duff McKaganDuff McKagan
A assustadora experiência de tocar sóbrio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?4973 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3205 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online