Axl Rose: atuando como jurado em tribunal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o site People.com, o frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, atuou por quatro dias no júri de um tribunal na cidade de Santa Mônica, na Califórnia.

"Foi relativamente indolor", teria dito Rose. "Eu tive sorte por todos no tribunal e jurados terem sido realmente ótimos, além disso eu passei a ver a luz do dia de uma perspectiva diferente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mês passado o GUNS N' ROSES finalizou sua primeira turnê nos EUA desde 2006. Além do único membro original, Axl Rose, a formação atual do GUNS N' ROSES inclui os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal, Richard Fortus e DJ Ashba, o baxista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

"Chinese Democracy", o álbum de 2008 lançado pela atual edição do GUNS N' ROSES após uma espera de 15 anos, recebeu disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) em 3 de fevereiro de 2009 por vendas nos Estados Unidos que ultrapassaram um milhão de cópias. O demorado CD de 14 músicas finalmente chegou 17 anos após as últimas coletâneas de material original do GUNS, "Use Your Illusion I" e "II", terem sido lançadas, e nove anos após a faixa "Oh My God", que não fez parte de nenhum álbum, ter vindo à tona na trilha sonora do filme "End Of Days" ("O Fim dos Dias", em português).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo