Moda de Rock: em turnê pelos EUA e produzindo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Vignini, Fonte: Moda de Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O duo de violeiros Moda de Rock, composto por Ricardo Vignini e Zé Helder, que fazem versões instrumentais de clássicos do Rock e Heavy Metal, como Metallica, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Megadeth e outros, vai se apresentar agora em janeiro nos Estados Unidos.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Serão feitas apresentações na feira de música NAMM em Los Angeles e no “The Brazilian Endowment for the Arts” em Nova York, entre os dias 19 e 28 de janeiro. Será uma oportunidade única de apresentar-se para um público bem diferente do usual o material do CD “Viola Extrema”, que já está indo para a quarta prensagem, e sons típicos da viola raiz do Brasil.

Paralelamente estão com material para lançamento de um DVD, com material dos shows do Sesc Pompéia (que contou com a participação de Kiko Loureiro do Angra) e do Sesc Pinheiros (com a participação de Pepeu Gomes).

O projeto está sendo feito através de Crowdfunding, onde a banda recebe colaborações pela internet com a finalidade de conseguir certa quantidade de dinheiro. Se depois de 60 dias a quantia for arrecadada a banda recebe o dinheiro e o pessoal que colaborou a partir de R$ 30,00 receberá o DVD e diversos benefícios. Caso a quantia não seja atingida os valores são devolvidos para os colaboradores.

A banda fez um vídeo para explicar como funciona.

Moda de Rock Catarse from Eduardo Gaspar on Vimeo.

Quem quiser saber mais o endereço é:

http://catarse.me/pt/projects/500-dvd-moda-de-rock-de-ricard...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Moda de Rock"

Moda de RockModa de Rock
O rock n' roll reinterpretado pela viola caipira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Moda de Rock"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online