Riot: Mark Reale hospitalizado em estado grave
Por Mayara Puertas
Fonte: A ilha do Metal
Postado em 13 de janeiro de 2012
Fundador e guitarrista do RIOT, Mark Reale está internado em um hospital de San Antonio em estado crítico de saúde devido a complicações da doença de Crohn (doença crônica inflamatória intestinal). Há uma possibilidade de que ele não participe das próximas performances da banda e a bordo do cruzeiro 70.000 Tons Of Metal.
Mark tem lutado contra a doença de Crohn durante grande parte de sua vida, trabalhando e ao mesmo tempo, suportando a dor quase constante e os efeitos colaterais dos tratamentos contra a doença. Enquanto ensaiava no Texas, foi derrubado por um agravamento dos sintomas da doença, encontrando-se atualmente na UTI de um hospital não revelado.
A banda divulgou que as apresentações serão realizadas conforme o programado, com a possibilidade de que Mark pode não se recuperar a tempo. Os membros do RIOT reconhecem que Mark tem lutado com esses sintomas durante a produção de seu novo álbum, "Immortal Soul", e que o guitarrista Mike Flyntz gravou a maior parte das guitarras no álbum, com direção criativa de Mark enquanto ele não foi capaz de executá-las.
RIOT pediu aos fãs e amigos da banda para rezar pela rápida recuperação de Mark, e que apóiem o grupo em seus esforços para trazer os shows de reunião do RIOT. A família de Mark insiste em privacidade nestes tempos difíceis, e pedem orações e bons desejos para que Mark seja capaz de retornar ao palco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris


5 discos de heavy metal com capas um tanto quanto estranhas
Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"



