Loudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sim, o que vale é o conteúdo, mas vamos combinar que algumas capas realmente poderiam fazer jus ao que tem dentro delas, não? A lista abaixo da Loudwire mostra dez grandes discos com capas que deixam muito a desejar - e só pra constar, não concordamos com algumas delas, principalmente a do Rainbow... a matéria original com comentários em inglês está no link a seguir.

26 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

http://loudwire.com/awesome-albums-awful-artwork

Alice Cooper, 'Raise Your First and Yell'

Black Sabbath, 'Sabotage'

Danzig, 'Danzig II: Lucifuge'

Helloween, 'Pink Bubbles Go Ape'

Jaguar, 'Power Games'

Metal Church, 'Hanging in the Balance'

Rainbow, 'Rising'

Riot, 'Narita'

Scorpions, 'Lovedrive'

Slayer, 'Show No Mercy'

Comente: Lembra de alguma outro disco fantástico com capa estranha?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

26 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath663 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto831 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
O primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Jaguar"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Church"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosSlash: As 10 melhores músicas pós-Guns N' Roses, segundo o UCR5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3987 acessosBaixo: tocar com dedo ou palheta? Mais elementos pra discussão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online