Van Halen: Engenheiro comenta sobre novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O VAN HALEN entrou em estúdio 12 meses atrás com o produtor John Shanks e o engenheiro Ross Hogarth para trabalhar no primeiro disco do VH com DAVID LEE ROTH em quase três décadas.
5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

“A Different Kind of Truth” agora deve sair em poucas semanas, enquanto o primeiro single do álbum, ‘Tattoo’, já foi disponibilizado.

Não houve muita comunicação com o público por parte da equipe de produção durante o feitio do disco, apesar de Hogarth ter falado com o site Ultimate Guitar em julho passado sobre muito de seus trabalhos anteriores, ele se empolgou com o processo de gravação com o Van Halen.

“O álbum inteiro do Van Halen já foi gravado e estamos todos muito animados”, disse Ross. “Nós acabamos de começar a mixar o disco. Eu estou meio bobo com isso, já que é a banda original, Eddie e Alex com Wolf tocando baixo, e David Lee Roth cantando, é o lado matador do Van Halen e na ponta dos cascos de novo com o Diamond Dave e a banda pegando fogo”.

Agora que os fãs estão próximos de ter o disco «pelo menos digitalmente» em suas mãos, Hogarth está dando suas impressões pós-produção.

Em uma nova postagem em seu website, intitulada “Lá vem eles, 2012”, Ross diz:

“Eu posso finalmente dizer que pelos últimos 18 meses entre idas e vindas, eu estive trabalhando no novo disco do Van Halen. A Different Kind of Truth sai no dia 7 de fevereiro e MATA A PAU!!!! Vocês não ficarão desapontados. Nós fizemos um disco de rock e ele mata a pau. Confiem em mim”.

Hogarth trabalhou com muitos artistas, dentre eles Gov’t Mule, Roger Waters, The Black Crowes, R.E.M. e John Mellencamp.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online