Megadeth: Mustaine fala sobre o Motörhead na Gigantour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao jornal canadense Kingston Whig Standard, o vocalista/guitarrista da banda Megadeth, Dave Mustaine, falou um pouco sobre a presença do grupo britânico Motörhead na Gigantour.

9 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

"Quando eu os conheci, para dizer a verdade eu nem sabia quem eles eram, até que eu encontrei Lars (Ulrich, baterista do Metallica). Fui ao seu apartamento quando eu o conheci e ele tinha na parede uma foto do baterista Phil (Animal Philthy). Eu procurei ouvir o trabalho do Motörhead e gostei deles desde então, mas tê-los em turnê agora é totalmente incrível. Lemmy (Kilmister) e eu temos sido bons amigos por um tempo agora. Há uma espécie de vínculo fiel entre vocalistas muito forte. Eu sou um fã péssimo e mentiroso, então se eu disser que eu era influenciado pelo Lemmy e pelo Motörhead, você sabe que eu estou mentindo. Para mim, ser um fã e ser influenciado por alguma coisa são duas coisas diferentes."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

9 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosLed Zeppelin: o lendário solo de bateria de John Bonham5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online