Megadeth: Mustaine fala sobre o Motörhead na Gigantour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao jornal canadense Kingston Whig Standard, o vocalista/guitarrista da banda Megadeth, Dave Mustaine, falou um pouco sobre a presença do grupo britânico Motörhead na Gigantour.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Quando eu os conheci, para dizer a verdade eu nem sabia quem eles eram, até que eu encontrei Lars (Ulrich, baterista do Metallica). Fui ao seu apartamento quando eu o conheci e ele tinha na parede uma foto do baterista Phil (Animal Philthy). Eu procurei ouvir o trabalho do Motörhead e gostei deles desde então, mas tê-los em turnê agora é totalmente incrível. Lemmy (Kilmister) e eu temos sido bons amigos por um tempo agora. Há uma espécie de vínculo fiel entre vocalistas muito forte. Eu sou um fã péssimo e mentiroso, então se eu disser que eu era influenciado pelo Lemmy e pelo Motörhead, você sabe que eu estou mentindo. Para mim, ser um fã e ser influenciado por alguma coisa são duas coisas diferentes."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands963 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

MegadethMegadeth
Temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online