Heavenwood: Aplicativo Para Android e Versão Orquestral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrea Palmieri, Fonte: Avantegarde MNGT South America, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

A HEAVENWOOD INTERNATIONAL Street Team, juntamente com a Avantegarde MNGT, juntaram forças para o lançamento de um novo aplicativo para celulares com sistema Android exclusivamente dedicado ao HEAVENWOOD.

Com esta aplicação, os fãs de HEAVENWOOD terão a oportunidade de escutar a músicas da banda, ver fotografias exclusivas, conhecer a sua biografia e estar em contato com as suas últimas actualizações e notícias, e, acima de tudo, compartilhar toda esta informação e experiências com todos os seus amigos onde quer que estejam com o seu celular Android.

A "Wood Mobile App" encontra-se disponível para download gratuito no Android Market em:

https://market.android.com/details?id=com.reverbnation.artis...

E para celebrar o lançamento do aplicativo Android, o HEAVENWOOD está disponibilizando para download gratuito e exclusivo através da sua página oficial na REVERBNATION (http://www.reverbnation.com/heavenwood) uma versão orquestral de ‘Sudden Scars’, música retirada do último álbum da banda e orquestrada pelo Maestro Russo, Dominic G. Joutsen.

Entretanto, o HEAVENWOOD está de volta à estrada em promoção ao seu altamente aclamado 4º álbum "ABYSS MASTERPIECE", lançado no passado ano de 2011 na Europa via Listenable Records e nos Estados Unidos através da eOne Entertainment, e irão atuar no próximo sábado, dia 14 de Janeiro, na 18ª Edição do HardMetalFest de Mangualde (Portugal), juntamente com os lendários thrashers Germânicos WITCHBURNER, e outras bandas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heavenwood"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heavenwood"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Andrea Palmieri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online