Iron Maiden: Adrian Smith comenta Primal Rock Rebellion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Depois de todo alvoroço criado pelo Iron Maiden sobre o projeto do guitarrista Adrian Smith, o Primal Rock Rebellion, Adrian revelou o seu primeiro single "I See Lights", e comentou mais detalhes sobre o projeto.
648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Segundo ele, o álbum de estréia (Awoken Broken), vai misturar o estilo de Smith, guitarra clássica do Maiden com uma influência mais pesada. "Foi ótimo trabalhar no meu próprio ritmo e no meu próprio estúdio, sem limitações de tempo", declarou Smith em um comunicado de imprensa. "Acho que durante a produção deste álbum, fui ao redor do mundo duas vezes com Maiden, trabalhando no projeto no meio. No processo, permitiu um pouco mais de uma abordagem experimental."

"Awoken Broken", produzido por Smith, será lançado dia 27 de fevereiro pela Spinefarm Records.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

LoudwireLoudwire
10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Lady GagaLady Gaga
"Eu sou o próximo Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Rock Rebellion"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online