Black Sabbath: banda estava confirmada no Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo publicado no site da billboard, o Black Sabbath estava confirmado como headliner do festival Coachella, mas com o anúncio da doença de Iommi a banda teve que se cancelar a participação.

893 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Não está claro qual das bandas anunciadas em seguida ficou no lugar do Sabbath. O festival será encabeçado por Radiohead, Dr. Dre, Black Keys e Reunions Punk.

Site da Billboard:
http://www.billboard.com/#/events/was-black-sabbath-confirme...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

893 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20155000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online