Nightwish: Tuomas fala sobre turnê mundial de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à Roadrunner Records, o tecladista da banda Nightwish, Tuomas Holopainen, falou um pouco a respeito da futura turnê mundial do grupo em divulgação do novo álbum "Imaginaerum".

527 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

"Acabamos de ensaiar cerca de três horas atrás. Nós tivemos um ensaio para o show em Helsinki. Não, nós não vamos tocar o álbum do início ao fim. Eu nunca gostei dessa idéia, de qualquer banda fazer isso com um novo álbum. Por alguma razão, eu só não gosto. Então, basicamente, estamos apenas misturando músicas novas com as antigas canções. Eu diria que talvez 50 por cento de nosso repertório será composto por canções Imaginaerum, e a outra metade por músicas do álbuns mais antigos", revelou o tecladista.

"Na nossa turnê World Tour Imaginaerum queremos tocar as músicas novas. Estas são as canções que nunca tocamos antes, então nós queremos executá-las ao vivo, para promover o álbum. Mas nunca iremos esquecer do repertório antigo também".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

527 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?362 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl742 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: mini-reuniões ao longo da história5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online