Paul McCartney: explicando detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sara Leal, Fonte: Cifra Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista Paul McCartney explicou o nome do novo álbum, que logo após ter vazado nas redes começou a ser traduzido erroneamente. “Kisses On The Bottom”, que pode ser traduzida como “beijos nos fundos”, na verdade significa “beijos ao final de uma carta”. O nome foi inspirado na música “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”, uma das 14 regravações que integrarão o novo disco.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

O álbum conta com a participação de Eric Clapton e Stevie Wonder. A capa do disco foi fotografada por Mary McCartney, filha do músico e fotógrafa.

“Kisses On The Bottom”:

01. “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”
02. “Home (When Shadows Fall)”
03. “It’s Only A Paper Moon”
04. “More I Cannot Wish You”
05. “The Glory Of Love”
06. “We Three (My Echo, My Shadow And Me)”
07. “Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive”
08. “My Valentine”
09. “Always”
10. “My Very Good Friend The Milkman”
11. “Bye Bye Blackbird”
12. “Get Yourself Another Fool”
13. “The Inch Worm”
14. “Only Our Hearts”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1977 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

EpicaEpica
Entrevista de Simone Simons para a Playboy

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online