Paul McCartney: explicando detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Cifra Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista Paul McCartney explicou o nome do novo álbum, que logo após ter vazado nas redes começou a ser traduzido erroneamente. “Kisses On The Bottom”, que pode ser traduzida como “beijos nos fundos”, na verdade significa “beijos ao final de uma carta”. O nome foi inspirado na música “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”, uma das 14 regravações que integrarão o novo disco.

782 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O álbum conta com a participação de Eric Clapton e Stevie Wonder. A capa do disco foi fotografada por Mary McCartney, filha do músico e fotógrafa.

“Kisses On The Bottom”:

01. “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”
02. “Home (When Shadows Fall)”
03. “It’s Only A Paper Moon”
04. “More I Cannot Wish You”
05. “The Glory Of Love”
06. “We Three (My Echo, My Shadow And Me)”
07. “Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive”
08. “My Valentine”
09. “Always”
10. “My Very Good Friend The Milkman”
11. “Bye Bye Blackbird”
12. “Get Yourself Another Fool”
13. “The Inch Worm”
14. “Only Our Hearts”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

782 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4775 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online