Def Leppard: "se somos Hair Metal, o Led Zeppelin também é"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: DailyRecord.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, falou com o DailyRecord.co.uk sobre a próxima turnê de sua banda no Reino Unido com o MÖTLEY CRÜE

10 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

De acordo com Joe, os pais não precisam se preocupar em trancar suas filhas - apesar da reputação dos roqueiros do MÖTLEY CRÜE como Tommy Lee e o ex-viciado em heroína Nikki Sixx.

"Por causa de um documentário onde você ver alguém jogando uma televisão pela janela de um hotel, as pessoas têm a impressão de que é o que todos nós fazemos", disse Joe. "Você fala com Nikki. Ele está limpo desde que ele dado como morto uma vez nos anos 80. Ele é um personagem muito mais sensato hoje em dia. Ele tem seu próprio programa de rádio aqui nos Estados Unidos onde eu até participei algumas vezes. Suas histórias são semelhantes às minhas. Ele se veste como Nikki Sixx, como sua pintura de guerra. Mas, usando essa imagem, eles estão vivendo de sua reputação passada, e eu não quero dizer que de uma maneira ruim. "

O guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars, ainda é um membro da banda, apesar de sua batalha contra a espondilite anquilosante, uma forma crônica da artrite inflamatória que afeta a coluna e a pélvis. Diagnosticada quando ele tinha 17 anos, ele passou por uma substituição da anca e sete anos atrás.

"O MÖTLEY CRÜE tem seus problemas", admitiu Joe. "Eu não estou sugerindo que eles são abstêmios, mas Mick Mars tem estado bastante doente faz tempo e apenas para coloca-lo no palco é provavelmente um esforço. É pouco provável que ele segure a barra até as três da manhã depois de um show. A reputação deles agora é o que eles fazem no palco,e é nisso que o CRÜE é bom. Esses caras eram mais conhecidos por suas travessuras do que sua música e eu acho que, em algum ponto, isso começou a irritá-los.

"Nós costumávamos ficar irritados quando as pessoas nos chamavam de uma banda de hair metal. Se isso for verdade, então o LED ZEPPELIN também é. É um ridiculamente estúpido, um termo preguiçoso criado por pessoas que não querem ser incomodadas escutando música porque são fãs de REM ou Tom Waits. Nós colocamos nossa vida em nossas músicas.”

"Quando se trata de bandas como MÖTLEY CRÜE e nós - e isto não é brincadeira - tenho sido perguntado sobre ter uma treta com a imprensa inglesa. Eu disse que apenas pessoas que entraram no Hall da Fama são os Tom Pettys e Bruce Springteens. Eles não querem que nós ou o BLACK SABBATH lá porque é visto como algo sujo. É apenas um jogo, é apenas um jogo e você se irrita as vezes."

Agradecimento: Karla Aquino

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não éramos grandes amigos", diz Sixx sobre ex-colegas

10 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo19 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe30 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death2433 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 803995 acessosSweet Child O' Mine: incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?791 acessosJudas Priest: em vídeo, os dez maiores riffs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online