Buckcherry: ascensão, queda e exumação no That Metal Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista JOSH TOOD e o guitarrista KEITH NELSON do BUCKCHERRY juntaram-se ao ex-vocalista do QUEEN e do BAD COMPANY, PAUL RODGERS como convidados do episódio de 7 de janeiro do ‘That Metal Show’.

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

A ascensão, queda e superação do Buckcherry foi o assunto principal. Foi interessante ver como a banda estourou com seu primeiro disco e depois se dissolveu antes de subir de novo, cortesia de ‘Crazy Bitch’. Todd disse que quando a banda se separou por um tempo logo após obter sucesso prematuro, ele tinha contatado Nelson e a exumação do Buckcherry aconteceu dali. Eventualmente munidos de um novo disco chamado ‘15’, a banda ralou para achar um advogado e oferecer um disco pronto para as gravadoras, o que é irônico, já que o disco tornou-se um enorme sucesso devido ao novo hino das strippers, ‘Crazy Bitch’. A indústria pode ter dito ao Buckcherry que não estava interessada, mas eles – felizmente – não deram ouvidos a ela.

“Amávamos o que estávamos fazendo”, disse Nelson. “Nós tínhamos cinco caras que compararam a idéia da banda e tudo que estava rolando”. A dupla falou sobre viver excursionando e fazendo centenas de shows para divulgar seus discos. Todd revelou que ele tem meio que um ‘botão de estrada’ que o habilita a desligar suas emoções, já que ele sente falta de sua família enquanto está longe de casa.

Todd e Nelson revelaram que o Buckcherry está atualmente compondo para o próximo disco e que esperam lançá-lo ainda no verão do hemisfério norte desse ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Buckcherry"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Buckcherry"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online