Gus Monsanto: assista versão de "Rebirth", do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gus Monsanto, Fonte: cifras.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site www.cifras.com.br postou um video onde o vocalista Gus Monsanto interpreta a canção "Rebirth", do Angra, ao lado do violonista Rafael Bazano.

526 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gus postou no seu Facebook: "Tive o privilégio de ser convidado pelo meu amigo Rafael Bazano e pelo pessoal do www.cifras.com.br pra gravar essa música para o site. Muito bom poder cantar esse som de uma banda que eu cresci ouvindo... ANGRA, Rebirth. Espero que vcs curtam! Abraços ao Rafael Bazano Farofa, ao Peter e amigos do cifras e ao Angra, pela canção maravilhosa! Agora, cantar metal sentado é complicado, rsrsrsrsrs".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

526 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1221 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1368 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2496 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo674 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1123 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revolution Renaissance"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPearl Jam: guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Sobre Gus Monsanto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online