Led Zeppelin: suposta reunião para as Olimpíadas de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do boato que o Pink Floyd se reuniria para tocar nas Olimpíadas de 2012 que logo depois foi desmentido pela assessoria de David Gilmour, é a vez das especulações passarem para o Led Zeppelin.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

Vários sites britânicos estão especulando uma possível reunião do Led apesar do vocalista da banda, Robert Plant continuar em sua carreira solo e se opondo a qualquer reunião.

Por enquanto nenhuma atração foi confirmada oficialmente, mas existem especulações de que o Iron Maiden e Paul McCartney poderiam tocar em algum dos shows. Pink Floyd, apesar de ter desmentido a reunião, ainda especula-se que pode abrir as Olimpíadas.

Informações: Rock Way
http://www.rockway.com.br/led-zeppelin-pode-se-reunir-para-s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2040 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"551 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

5000 acessosRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontade5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl Rose

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online