Journey: Steve Perry com planos de voltar ao estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JOURNEY, Steve Perry, disse à Billboard.com que está planejando começar a trabalhar sério em um estúdio que está terminando em sua casa no sul da Califórnia, ao norte de San Diego, que segundo ele terá uma sala de controle e uma sala de monitoramento.

4979 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

"Estou terminando o quarto e eu escrevi várias idéias que me levaram em várias direções por todo o mapa, nos últimos dois ou três anos", diz Perry, que esteve no Journey entre os anos de 1977-1998. "Então, estou pensando em ficar no estúdio por algum tempo e tentar controlar essas coisas e ver até onde elas vão".

Quando perguntado se ele consideraria uma reunião com seus ex-companheiros de banda, algo como o Rock And Roll Hall Of Fame, Perry disse: "Eu não sei. Eu não sou um grande fã do Rock And Roll Hall Of Fame. É uma coisa pessoal, não uma coisa do ego. Eu acho que, honestamente, o Journey não precisa estar no Hall Of Fame. Por tudo o que já conseguimos nós temos o nosso próprio Rock And Roll Hall Of Fame entende? Está nos corações das pessoas, nas experiências, nas recordações do que fizemos juntos e no tempo em que dedicamos nossas vidas para fazer o que sempre amamos, fazer música para aqueles que gostavam de ouvir. Eu realmente não quero que alguém qualifique algo melhor do que isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

WatchmojoWatchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente3891 acessosAndre Antunes: 10 estilos de guitarristas em 3 minutos5000 acessosKiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online