Journey: Steve Perry com planos de voltar ao estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JOURNEY, Steve Perry, disse à Billboard.com que está planejando começar a trabalhar sério em um estúdio que está terminando em sua casa no sul da Califórnia, ao norte de San Diego, que segundo ele terá uma sala de controle e uma sala de monitoramento.

2420 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey5000 acessosRolling Stone: 10 maiores baixistas de todos os tempos

"Estou terminando o quarto e eu escrevi várias idéias que me levaram em várias direções por todo o mapa, nos últimos dois ou três anos", diz Perry, que esteve no Journey entre os anos de 1977-1998. "Então, estou pensando em ficar no estúdio por algum tempo e tentar controlar essas coisas e ver até onde elas vão".

Quando perguntado se ele consideraria uma reunião com seus ex-companheiros de banda, algo como o Rock And Roll Hall Of Fame, Perry disse: "Eu não sei. Eu não sou um grande fã do Rock And Roll Hall Of Fame. É uma coisa pessoal, não uma coisa do ego. Eu acho que, honestamente, o Journey não precisa estar no Hall Of Fame. Por tudo o que já conseguimos nós temos o nosso próprio Rock And Roll Hall Of Fame entende? Está nos corações das pessoas, nas experiências, nas recordações do que fizemos juntos e no tempo em que dedicamos nossas vidas para fazer o que sempre amamos, fazer música para aqueles que gostavam de ouvir. Eu realmente não quero que alguém qualifique algo melhor do que isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pearl Jam, Journey, Rush, YesPearl Jam, Journey, Rush, Yes
Tocando Neil Young no Hall da Fama

2420 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey653 acessosJourney: video pro-shot de apresentação no Hall da Fama2435 acessosJourney: Neal teoriza por que Steve não cantou no Rock Hall802 acessosJourney: Steve Perry promete álbum solo para 20173624 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

WatchmojoWatchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Rolling StoneRolling Stone
10 maiores baixistas de todos os tempos

Eric ClaptonEric Clapton
Veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosLegião Urbana: a verdadeira história de "Faroeste Caboclo"?5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro3465 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online