Blue Oyster Cult: filme estréia sexta-feira no exterior
Por Willba Dissidente
Fonte: Roadie (Official Movie Site)
Postado em 04 de janeiro de 2012
A banda estadunidense de Hard Rock setentista BLUE ÖYSTER CULT está para entrar para o hall dos grupos de rock que ganharam filmes. Nada mais justo para o conjunto que lança discos desde 1972 e já contou com o KISS como banda de abertura! Estamos falando do filme "The Roadie", que conta a estória fictícia de um roadie da banda de Eric Bloom e Buck Dharma. Ainda que já tenha sido apresentado em alguns festivais de cinema, a estréia no circuito de cinemas dos EUA ocorrerá dia 06 de janeiro de 2012.
Blue Oyster Cult - Mais Novidades
De acordo com nota no site oficial da grupo, Michael Cuesta, diretor do filme, é um grande fã do B.Ö.C. e aproveitou para fazer referências também à outras bandas de Hard Rock; fazendo de "The Roadie" uma película com tudo para agradar o público roqueiro. Sinopse: após 25 anos trabalhando com roadie do Blue Öyster Cult, Jimmy é demitido e desesperado resolver visitar sua mãe no idosa em Forrest Hills, Queens. Após todo esse tempo longe de seu pedaço, nosso herói ira se envolver em "festas pesadas" com os antigos colegas de escola e descobrir que algumas coisas nunca mudam.
Assista ao trailer de "The Roadie".
Quem reparar no quarto do personagem Jimmy poderá ver posters de Phil Lynott (THIN LIZZY), Randy Roads (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT), vinil do UFO (Strangers in the night) etc.
Infelizmente ainda não há título, previsão ou mesmo notícia se The Roadie será lançado oficialmente no Brasil. Torcemos que o show do Blue Öyster Cult em fevereiro próximo possibilite também que os nossos fãs de Hard Rock possam curtir um dos poucos filmes voltados a esse público tão esquecido pela grande mídia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Amor a primeira vista? Gloria relembra início do relacionamento com Max Cavalera
O significado de "Não diga que a canção está perdida" em "Tente Outra Vez", de Raul Seixas
Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop
O motivo que levou John Lennon a odiar grande hit de seu ídolo do rock Elvis Presley


O mega hit dos anos 1970 que nasceu de diagnóstico de problema cardíaco
Dez álbuns dos anos setenta que pavimentaram o caminho do Heavy Metal dos anos oitenta



