Marilyn Manson: vencedor do troféu "Que Caralha É Essa?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MARILYN MANSON pode não ganhar um Oscar por seu curta-metragem "Born Villain", dirigido pelo astro Hollywoodiano Shia LaBeouf, mas ele pode se orgulhar do fato de que o filme recebeu a honraria de "Momento QUE CARALHA É ESSA?" (WTF Moment of the Year) no Loudwire Music Awards de 2011.

5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

O vídeo de seis minutos é talvez o vídeo mais perturbador que Manson já fez em toda sua carreira e é definitivamente vanguardista. Assista ao vídeo clicando AQUI se você não tiver estômago fraco. Ele foi dirigido por LaBeouf, mais conhecido por seu trabalho na franquia ‘Transformers’.

Ao ganhar nessa categoria, Manson deixou para trás a altamente escrutinizada colaboração do Metallica com Lou Reed, "Lulu", assim como outros momentos "Que Caralha É Essa?", envolvendo Courtney Love, Scott Weiland e Jack White.

Então, parabéns (??) para Marilyn Manson e Shia LaBeouf por vencerem o Prêmio "Que Caralha É Essa?" do ano de 2011 do Musisc Awards do site Loudwire.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2012

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

453 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1015 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online