Zakk Wylde: escrevendo "bíblia do metal" para crianças
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 03 de janeiro de 2012
Uma coisa que o guitarrista Zakk Wylde não é, é uma pessoa sedentária. Após um ano corrido de puro rock, incluindo uma excursão com o BLACK LABEL SOCIETY, com o JUDAS PRIEST, alguns shows com o GUNS N' ROSES e um álbum de Natal e uma colaboração com o ator William Shatner, (a quem ele chama de "Pai Shatner"), Zakk já está se aquecendo para 2012.
Em uma entrevista recente com o Live-Metal.Net, Wylde falou sobre o que está preparando para o novo ano. Alguns trabalhos já estão sendo feitos para mostrar o outro lado de Mr. Wylde. Um DVD acústico ao vivo, ou em suas palavras um DVD "unblackened". Então, o que os fãs podem esperar, Zakk? "Nós vamos ter provavelmente uma semana de ensaios com a parte de cordas, slide guitar, e backing vocals, mas ainda vai ter solos elétricos e coisas do tipo. Não será apenas violões, bateria suave ou qualquer coisa assim. Vai ser algo mais completo".
Black Label Society - Mais Novidades
Outro projeto é um livro infantil chamado "Bringing Metal to the Children" (Levando o Metal para as crianças). O próprio Zakk assina este projeto. "É basicamente uma bíblia da estupidez. Eu e Eric (Hendrikx, co-autor) fomos quem escreveu a coisa toda, nós nos divertimos muito escrevendo um pouco dessas coisas. Muitas das situações são realmente reais. Sou eu falando sobre vários fatos reais que realmente aconteceram e retratam sobre o quanto é ridícula a indústria da música".
"O negócio é assim, você tem pôsteres de Jimmy Page na parede assim como de Randy Rhoads, Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Frank Marino, Robin Trower, todos esses caras que eu curto, você pratica e pratica até que seu dedos e suas mãos começam a sangrar, tudo para melhorar sua habilidade, e muitas vezes tudo isso te leva a nada. É como se você acordasse de repente. Mas é assim que funciona a indústria da múisca".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
O hit dos Beatles que contém grande erro: "Uma das coisas mais idiotas que fizemos"
Max Cavalera: "O único presidente bom do Brasil foi morto"
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush


Black Label Society divulga "Name in Blood", faixa de seu próximo álbum
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Zakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo



