Zakk Wylde: escrevendo "bíblia do metal" para crianças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma coisa que o guitarrista Zakk Wylde não é, é uma pessoa sedentária. Após um ano corrido de puro rock, incluindo uma excursão com o BLACK LABEL SOCIETY, com o JUDAS PRIEST, alguns shows com o GUNS N' ROSES e um álbum de Natal e uma colaboração com o ator William Shatner, (a quem ele chama de "Pai Shatner"), Zakk já está se aquecendo para 2012.

1261 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Em uma entrevista recente com o Live-Metal.Net, Wylde falou sobre o que está preparando para o novo ano. Alguns trabalhos já estão sendo feitos para mostrar o outro lado de Mr. Wylde. Um DVD acústico ao vivo, ou em suas palavras um DVD "unblackened". Então, o que os fãs podem esperar, Zakk? "Nós vamos ter provavelmente uma semana de ensaios com a parte de cordas, slide guitar, e backing vocals, mas ainda vai ter solos elétricos e coisas do tipo. Não será apenas violões, bateria suave ou qualquer coisa assim. Vai ser algo mais completo".

Outro projeto é um livro infantil chamado "Bringing Metal to the Children" (Levando o Metal para as crianças). O próprio Zakk assina este projeto. "É basicamente uma bíblia da estupidez. Eu e Eric (Hendrikx, co-autor) fomos quem escreveu a coisa toda, nós nos divertimos muito escrevendo um pouco dessas coisas. Muitas das situações são realmente reais. Sou eu falando sobre vários fatos reais que realmente aconteceram e retratam sobre o quanto é ridícula a indústria da música".

"O negócio é assim, você tem pôsteres de Jimmy Page na parede assim como de Randy Rhoads, Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Frank Marino, Robin Trower, todos esses caras que eu curto, você pratica e pratica até que seu dedos e suas mãos começam a sangrar, tudo para melhorar sua habilidade, e muitas vezes tudo isso te leva a nada. É como se você acordasse de repente. Mas é assim que funciona a indústria da múisca".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Black Label SocietyBlack Label Society
A falta que faz Dimebag Darrel

Zakk WyldeZakk Wylde
"Guitar Hero é a melhor coisa desde Eruption"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online